Inscreva-se 
Inscreva-se 

23° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais será híbrido em 2022

Publicado em: 25/04/2022
Por: infra

O Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontece todo ano, tradicionalmente em São Paulo. Em 2022, a edição será híbrida, acontecendo presencial no WTC Events Center e online. Esse formato é excepcional e dá oportunidade para todos participarem.

A 23ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, promovido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores – IBRI, irá tratar das mudanças no setor, assim como debater as tecnologias, ferramentas e inovações para a área de RI e mercado de capitais. O evento é uma gran de oportunidade de networking para profissionais da área, que poderão participar de painéis exclusivos e trocar experiências.

Serão dois dias de evento: 27 e 28 de junho de 2022. O evento é patrocinado pelas empresas B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); Banco do Brasil, blendON; Bloomberg; BMA Advogados; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; Greenberg Traurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets; MZ Group; Netshow.me; Oliveira Trust; Petrobras; Prisma; S&P Global; Stocche Forbes; TheMediaGroup e Valor Econômico.

Neste ano, o Encontro conta com grandes nomes do mercado. Confira os debatedores confirmados na agenda ou acesse o site oficial do evento, encontroderi.com.br.

Tradição e inovação lado a lado

São mais de duas décadas de história. O 23ª Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais representa o sucesso da parceria de grandes empresas e vislumbra o futuro com entusiasmo. Este ano, os painéis irão debater sobre temas atuais e de extrema relevância para o mercado.

Confira os principais temas:

  • O INVESTIDOR PESSOA FÍSICA & MUNDO DIGITAL
  • ESG
  • DATA SCIENCE - O RI DIGITAL
  • PESQUISA DELOITTE-IBRI  - CONTEXTO, MENSAGEM E JORNADA ESG: CRIAÇÃO DE VALOR PELOS RIS
  • INVESTIMENTO EM CRIPTOMOEDAS X INVESTIMENTO EM AÇÕES - TENDENCIAS
magnifiercrossmenu